Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sugestão para armazenamento de arquivos na internet!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hariken
NewBie
NewBie
Hariken


Número de Mensagens : 5
Idade : 39
Localização : Vila Velha - ES
Data de inscrição : 06/07/2008

Sugestão para armazenamento de arquivos na internet! Empty
MensagemAssunto: Sugestão para armazenamento de arquivos na internet!   Sugestão para armazenamento de arquivos na internet! EmptyDom 06 Jul 2008, 02:53

Não sei se vocês conhecem mais o Adrive ( http://www.adrive.com ) é um disco virtual free com 50gb de espaco para cada conta de usuário. Ele possui um applet java para upload onde é possível enviar vários arquivos de uma só vez, e ainda tem a possibilidade de distribuir tais arquivos em pastas! O serviço é de primeira, e é uma boa ter um backpup de suas músicas na internet caso na pior das hipóteses o seu HD falhar!! Razz

Os arquivos são upados como restritos, e cabe ao usuário escolher os arquivos que vão para a pasta SHARED, clicando no botão de mesmo nome!

Eu uso o serviço e recomendo!! Laughing

Qualquer duvida estamos aí e logo logo estarei postando alguns albuns pra galera!
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-pharason
Admin
Admin
Ar-pharason


Número de Mensagens : 135
Idade : 40
Localização : Vila Velha
Data de inscrição : 05/06/2008

Sugestão para armazenamento de arquivos na internet! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para armazenamento de arquivos na internet!   Sugestão para armazenamento de arquivos na internet! EmptyDom 06 Jul 2008, 10:13

BEm eu vou testar pra ver qual a velocidade de uload,pra ficar melhor si falta ter como baixar com gerenciador What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
https://acvv.forumeiros.com
Hariken
NewBie
NewBie
Hariken


Número de Mensagens : 5
Idade : 39
Localização : Vila Velha - ES
Data de inscrição : 06/07/2008

Sugestão para armazenamento de arquivos na internet! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para armazenamento de arquivos na internet!   Sugestão para armazenamento de arquivos na internet! EmptyDom 06 Jul 2008, 17:35

Não testei nenhum gerenciador ainda, mas tem tudo para funcionar, por que o link gerado pelo que sei é fixo e direto, não necessita daquelas autenticações que nem a do rapidshare..
Ir para o topo Ir para baixo
Hariken
NewBie
NewBie
Hariken


Número de Mensagens : 5
Idade : 39
Localização : Vila Velha - ES
Data de inscrição : 06/07/2008

Sugestão para armazenamento de arquivos na internet! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para armazenamento de arquivos na internet!   Sugestão para armazenamento de arquivos na internet! EmptyQui 10 Jul 2008, 21:37

Não sei se alguem tentou entrar no Adrive essa semana, mas eles estavam offline para atualização. Atualizaram toda a interface do disco virtual, agora ela tá muito melhor, está bem parecida com a do windows live mail.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão para armazenamento de arquivos na internet! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para armazenamento de arquivos na internet!   Sugestão para armazenamento de arquivos na internet! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão para armazenamento de arquivos na internet!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão de anime
» Regras para postar Animes
» Sugestões para montar a playlist do forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Anime Club Vila Velha :: J-Music-
Ir para: